domingo, 10 de fevereiro de 2008

I'll never gonna leave your side

Eu sinto-me como uma canção sem palavras
Um homem sem alma
Um pássaro sem asas
Um coração sem casa

Eu sinto-me como um cavaleiro sem espada
O céu sem o sol
Porque tu és unica

Eu sinto-me como um navio abaixo das ondas
Uma criança que se perdeu
Uma porta sem chave
Um rosto sem nome


Eu sinto-me como a respiração sem o ar
E todos os dias é a mesma coisa
Desde que tu te foste

Eu preciso de uma razão para me levantar de manhã
Tu costumavas ser o unico a colocar um sorriso no meu
rosto

Estas são palavras em que eu posso descrever como eu
sinto a tua falta
E eu sinto a tua falta todos os dias
E eu nunca vou sair do teu lado
E eu nunca vou sair do teu lado outra vez.


Daniel Bedingfield (tradução)

3 comentários:

Unknown disse...

Quero ser o teu mundo...o teu tudo,como já és para mim...

Unknown disse...

Se me amas fica comigo, não te deixo cair...mas só tu podes saber se me amas, se sou eu quem amas...

Unknown disse...

Então se te posso ajudar a ter certeza,como? Porque eu já tenho...sei o que quero...não poria em causa uma relação como a tua por um capricho...mas se não me amas, se pensas que não sou o certo então ñ t posso pedir que sejas minha...